segunda-feira, 8 de agosto de 2022

 

Paróquia Nossa Senhora Rainha do Mundo 

Aracaju, 8 de agosto de 2022

Prezadas Crianças e Catequistas,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com muita alegria, recebi os bilhetinhos que cada um escreveu-me por ocasião do Dia do Padre. Então, diante do gesto simples, mas gratificante, e da criatividade das mensagens e de alguns desenhos – lindos, por sinal – eu não poderia deixar de responder-lhes, o que o faço oportunamente.

Li com a atenção devida cada recado que me foi apresentado, alguns, inclusive com pedidos de oração por vocês, suas famílias e suas necessidades momentâneas. Saibam que os levei em consideração e estou rezando por todos. E tenho certeza de que Cristo escuta os pedidos das crianças. Por isso, a amizade com ele deve ser cultivada sempre, especialmente, nesse estágio de preparação para a Primeira Comunhão. De fato, Cristo é amigo das crianças, porque foi ele quem disse: “Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, pois delas é o Reino dos céus!” (Mt 19,14). Que belo imperativo de Cristo! Portanto, lembrem-se de que o carinho de Deus por nós passa pela amizade do Filho, Jesus de Nazaré, que morreu na cruz para nos salvar. Ele é o nosso Senhor e Salvador! Ele é o Bom Pastore e nos carrega nos ombros em direção ao céu.

Deus abençoes vocês, os catequistas e suas famílias. Contem com nossa amizade e nossas orações. Deus os abençoes!

Em Cristo,

 

Pe. Gilvan Rodrigues

PÁROCO & PASTOR